Seja bem vindo ao meu espaço na internet

quarta-feira, 11 de abril de 2012

                             

Agradecimento                                                                                                                                                      

Amigos, Deus me deu uma grande benção que foi meu Disco de Ouro! Sou muito grata ao Senhor, pois, sem Ele eu jamais teria conseguido. Te amo Jesus!! Sou muito grata a minha gravadora, ao Missionário e também a todos vocês, meus amigos. Agradeço a todos que compraram o CD, a você que tem intercedido pelo meu ministério e a todo o povo de Deus que tanto tem demostrado amor e carinho por esse trabalho. Amo vocês em Cristo!!! 


Deus os abençoe sempre!

Efésios 3.20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.


bruna-martins-disco-de-ouro



Fiquem ligados em todas as novidades sobre o ministério da Pastora Bruna Martins acompanhe pelo Facebook: https://www.facebook.com/PastoraBrunaMartins e Twitter: @prabrunamartins

2 comentários:

  1. Você merece, diz na palavra que Deus honra, aqueles que o honram. E este disco com certeza é apenas o primeiro. Deus Abençõe Pastora.

    ResponderExcluir
  2. Vc merece Bruninha. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
    1 Coríntios 2:9 Deus ainda tem muito mais reservado para sua vida. Deus ti abençoe cantora-amiga!!!

    ResponderExcluir