Seja bem vindo ao meu espaço na internet

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SEJA IMITADOR DE CRISTO

Deixamos de avançar quando não seguimos o exemplo de Jesus, se há alguém que passou por aflição, que enfrentou lutas, que venceu tentações, esse alguém foi Jesus.O que O fez passar por tudo isso sem desistir? Em Heb 12.2b diz:O qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz... Jesus tinha uma visão ampliada, Ele não se deixava levar pelas aflições, Ele sempre tinha em vista a promessa daquilo que estava por vir. Ele suportou a cruz, pois, sabia que o gozo que lhe estava proposto era muito maior. Qual é a aflição que você esta enfrentando? Eu lhe encorajo a olhar para o que a palavra diz, olhe para o gozo que lhe esta proposto e prossiga. Não seja levado pela aflição, suporte-a, pois o que esta preparado para cada um de nós não se compara a nenhum momento de luta. 
 "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada'' (Rm 8.18).
Se seguirmos o exemplo de Jesus, nunca iremos fracassar.

Um comentário:

  1. pálavras que tocam na alma,se seguir meu blog,sigo de volta,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    vaso escolhido pelas mãos do mestre.
    tem artista góspel que não gosta de seguir blog,não sei se é o seu caso

    ResponderExcluir